Dúvidas sobre o Carteiro Online?

Publique sua dúvida no campo abaixo e receba a resposta em breve por e-mail. Se preferir, use nossa Central de atendimento.

Boa tarde. No plano mensal C600 o pagamento de R$129,00 é mensal? Qual o tempo de duração do plano e contrato? - 16/01/2019 11:17h, por Carlos Junior.

Olá. Lançamos uma solução de e-mail marketing mais moderna, chamada Mandou. Ela substituiu o Carteiro Online e outros produtos de e-mail marketing que tínhamos. Por gentileza acesse www.mandou.com.br - 16/01/2019 21:05h

Bom Dia, ontem paguei o plano C-200 pela casa lotérica, gostaria de saber quando vou ter o link com as instruções para o meu acesso, aproveito a pergunta e quero saber se ao final do plano, vocês mandam recado para o meu retorno para o mesmo plano, tipo uma continuação como o site de registro de domínio fazem comigo, muito obrigado. - 06/12/2018 09:17h, por WELLINGTON CARVALHO ALVES DE ALMEIDA.

Olá. Nosso suporte entrou em contato. Estamos aguardando seu retorno. Havendo dúvidas, ficamos à disposição - 06/12/2018 15:40h

Boa Tarde, novamente mais uma dúvida, pois estou pra fechar com vocês, eu posso no mesmo plano c-200 (exemplo), fazer duas campanhas diferentes ou não dá!! Obrigado, Wellington Carvalho Alves de Almeida - 24/11/2018 13:49h, por WELLINGTON CARVALHO ALVES DE ALMEIDA.

Olá. Pode, mas o Carteiro Online só processa uma de cada vez. A outra fica na fila. Nós temos uma outra solução de e-mail mais moderna, que aos poucos está substituindo o Carteiro Online, especialmente se o seu interesse for enviar e-mails usando créditos. O endereço é www.mandou.com.br. O envio por créditos tem também a vantagem de você poder processar várias campanhas simultaneamente. Fico à disposição - 25/11/2018 17:51h

Boa Tarde, se eu comprar um plano, tipo C-200, eu preciso ficar com o meu computador ligado ou o sistema faz offline pra mim - 08/11/2018 12:18h, por WELLINGTON CARVALHO ALVES DE ALMEIDA.

Olá. Não precisa ficar com o computador ligado. Uma vez definido o envio, todo o processamento é feito pelo servidor. Fico à disposição. - 13/11/2018 07:05h

COMO LIGAR PARA FALAR COM SUPORTE OU VENDAS DE PLANOS - 20/09/2018 13:12h, por PAULO .

Olá. O nosso telefone é (81) 3223.0191. Você também pode obter atendimento por nosso chat online, pelo e-mail comercial@linkwsom, formulário de contato, whatsapp (81) 99693.5491. Ficamos à disposição. - 22/09/2018 10:26h

Gostaria de saber se é verdade que seu sistema não envia para bol, uol enfim provedores que solicitam preenchimento de capcha - 08/05/2018 12:38h, por GamesWin.

Olá. O Carteiro Online envia os e-mails, mas se a conta do destinatário tiver o sistema de confirmação ativado a mensagem não será lida, pois não há como o sistema fazer a confirmação. Poucas pessoas usam sistemas de confirmação, pois ele costuma bloquear muitos e-mails legítimos. - 09/05/2018 09:06h

Bom dia, recebo muitos email derecionados de vcs e ja tentei por difersas vezes fazer o cancelamento e não funciona, estou tentando entra em contato com vcs anted de entrar na justiça para solicitar a retirada do meu email do banco de dados de vcs, pois não solicitei nenhum dos anuncios e não tenho interese - 26/03/2018 10:11h, por Silvio André Marques Vasconcelos.

Olá. Temos diversos canais de contato. Não entendi como você diz estar tentando entrar em contato, sem conseguir. De qualquer modo, adicionamos seu e-mail em nossa lista global de exclusão, de forma que nenhum de nossos serviços lhe enviará mensagens (no e-mail fornecido nesse contato). Lembro, porém, que as mensagens são enviadas pelos clientes que contratam nossos serviços e não por por nossa empresa. Não fornecemos e-mails de terceiros. Os clientes que nos contratam usam suas próprias listas para entrega das mensagens. Uma alternativa é marcar como SPAM mensagens indesejadas. Costuma ser bem mais fácil do que exigir que provedores não lhe enviem mais mensagens. Ficamos à disposição. - 27/03/2018 16:54h

Outra dúvida: vi no vídeo que os contatos não são importados. Mas digitados ou colados no campo específico. Tenho que copiar/colar email p/ email ou posso selecionar meu bco de dados todo de uma só vez, copiar e colar a lista toda? (Bco de dados em txt. Acesso o arquivo, seleciono tudo, copio e colo) - 21/03/2018 23:11h, por andré luiz.

Olá. Você pode colar, digitar ou importar de um arquivo. Havendo dúvidas, ficamos à disposição. - 22/03/2018 18:11h

Outra dúvida: na página do carteiro online informa que podemos ter quantas listas desejar. Mas não informa a quantidade de contatos por lista. Os contatos nas listas são ilimitados? - 21/03/2018 23:08h, por andré luiz.

Olá. Recomendamos trabalhar com listas com no máximo 50.000 contatos por vez. - 22/03/2018 18:10h

Muitos disparadores informam a velocidade do envio dos emails. Mas não vi essa informação nos planos ofertados na página do carteiro online. Os envios são imediatos ou "tantos mil" por hora? No meu caso, por exemplo, tenho mais de 500 mil emails. Como saber qtos emails são enviados por dia? Qual a velocidade dos disparos? - 21/03/2018 23:06h, por andré luiz.

Olá. Cada plano tem uma velocidade de envio. Há detalhes sobre isso nos termos de uso, no endereço http://www.carteiroonline.com.br/help-terms.htm - 22/03/2018 18:09h

Olá, consigo enviar e-mails com anexos diferentes para pessoas diferentes? - 21/03/2018 15:19h, por Ang.

Olá. O Carteiro Online não permite o envio de anexos. Ficamos à disposição. - 22/03/2018 18:07h

Olá, Gostaria de saber qual a diferença entre o Carteiro Online e o Mndou - 06/03/2018 11:41h, por Afonso Nast.

Olá. A principal diferença é que o Carteiro Online envia e-mails a partir de servidores dedicados de propriedade do próprio serviço. Já o Mandou envia as mensagens a partir de uma parceria com centenas de pessoas, usando uma tecnologia exclusiva de processamento distribuído, que aumenta a eficiência na entrega das mensagens. Fora isso, o Mandou também permite o envio de mensagens a partir de contas de e-mail do próprio cliente. Ficamos à disposição. - 07/03/2018 09:11h

no caso de contratar 50.000 pode ser instalado em varias maquinas , como funciona - 28/08/2017 14:29h, por João.

Olá. Funciona de qualquer lugar, pois o Carteiro Online é totalmente web. Fico à disposição. - 19/09/2017 18:32h

Novidade extra: Olá, acabamos de lançar um novo produto, voltado para salvar todos os e-mails contidos em sua conta do Gmail, a partir das mensagens enviadas, recebidas, arquivadas etc. É uma forma de você extrair e organizar todos esses contatos, para então estudar formas de trabalhar ações de marketing. Quem tiver interesse, dê uma conferida no endereço https://xtractor.com.br - 18/08/2017 18:08h, por carteiroonline.com.br

Bom Dia, gostaria de saber se nos dois planos que vocês possuem, eu posso usar para dois ou mais propaganda na mesma liberação, tudo ao mesmo tempo, ou tenho que ter várias contas com vocês? Agradeço e um bom dia. - 31/07/2017 09:48h, por Wellington Carvalho Alves de Almeida.

Olá. O Carteiro permite que um envio seja feito por vez, em ambos os planos. Se você quer enviar vários projetos ao mesmo tempo, recomendo usar então um outro produto nosso, em www.mandou.com.br - 18/08/2017 18:08h

voces pausaram o envio de meus emails, sendo que eu já tinha renovado conforme a confirmação de voces. mESMO ASSIM VOCES PARARAM NA SEXT-FEIRA. mE CAUSANDO UM TREMENDO PREJUÍZO PAARA MIM E PARA O MEU CLIENTE. - 17/07/2017 10:53h, por nelson.

Olá. Nosso suporte entrou em contato para resolver o problema. Havendo dúvidas, favor entrar em contato pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 18/07/2017 17:11h

Boa noite Prezados Senhores! O que devo fazer para as mensagens não caírem na caixa de spam? Todas as mensagens não estão chegando na caixa de entrada. Desde já agradeço! - 08/03/2017 22:14h, por Débora.

Olá. Atualmente, mensagens de e-mail só chegam na caixa de entrada, especialmente em contas de serviços gratuitos (gmail, yahoo etc.) se o e-mail do remetente estiver cadastrado como contato do destinatário. Isso não é uma característica do Carteiro Online, mas de qualquer serviço de envio de e-mails. Faz parte da característica de trabalho do e-mail marketing no momento. Parte das pessoas checam sua caixa de SPAM, e leem sua mensagem. Se você tem uma lista pequena de contatos e quer eficiência máxima, recomendo enviar mensagens usando sua própria conta de e-mail, dentro do limite de envio estabelecido por seu provedor de hospedagem. Temos uma ótima solução para esse tipo de envio também: www.mandou.com.br. Fico à disposição - 09/03/2017 09:57h

Gostaria de saber se o envio de e-mails é autenticado utilizando o remetente que eu informar. Por exemplo, eu quero enviar e-mails com o remetente [email protected] e quero que o e-mail saia com autenticação DKIM e TLS para que o Google/Hotmail/Yahoo/etc não considerem como SPAM. Isso é possível na plataforma do Carteiro Online? - 17/02/2017 20:09h, por Alexandre Oliveira.

Olá, o Carteiro Online envia e-mails de forma autenticada, mas temos uma solução mais moderna chamada Mandou - www.mandou.com.br. No Mandou, dispomos de uma rede com centenas de parceiros. Suas mensagens de e-mail são distribuídas para os computadores dos parceiros, e enviados por contas de e-mail deles, de forma autenticada, com grande variação de IPs, e validamos a correta entrega das mensagens. Isso garante qualidade superior a qualquer outro método de envio, incluindo DKIM e TLS, pois esse métodos apenas validam que o e-mail está sendo enviado sob a "responsabilidade" de um determinado domínio, mas não garante a reputação do domínio e nem evita que os e-mails sejam classificados como SPAM, especialmente em servidores populares como Hotmail, Yahoo, Gmail etc. - 17/02/2017 21:29h

gostaria de saber se tem o campo com copia. gostaria de colocar para cada cliente que eu enviar o email eu receba uma copia é possível ? - 01/02/2017 13:07h, por evandro.

Olá. Não tem. Cada e-mail chega individualmente para um único destinatário. Fico à disposição. - 07/02/2017 15:04h

Faz um tempinho que nao uso! Com isso perdi meus creditos como ativar de novo? - 31/10/2016 18:58h, por Estudio de Criação.

Olá. Por favor entre em contato com nosso suporte: http://suportev.com.br/carteiroonline - 07/11/2016 11:38h

Boa tarde Preciso esclarecer algumas dúvidas baseada no parâmetro que possuo sobre esse serviço de disparo Atualmente sou cliente uol Adoramos o serviço, porém vocês apresentam um orçamento aparentemente mais vantajoso Gostaria de saber se quando colocamos pra disparo, o sistema do carteiro identifica e-mails inválidos e duplicados Uma vez que o serviço que possuímos hoje já faz essa verificação Pois se não for assim, perderemos crédito com uma porcentagem alta de e-mails inválidos dentro do mailing comprado - 26/10/2016 16:35h, por Andreza.

Olá. Temos um produto mais moderno, com o mesmo preço do Carteiro Online, que faz uma validação da lista de e-mails inclusive com filtros que só nós temos. O endereço é www.mandou.com.br. Se você quiser um serviço ainda mais eficiente de validação, recomendo também o Checador, que usa uma base de dados de milhões de e-mails para validar sua lista rapidamente: www.checador.com.br - 27/10/2016 11:46h

No produto Carteiro Online, posso saber o email do potencial cliente que acessou meu site ? - 25/10/2016 10:38h, por Armando.

Individualmente não. As estatísticas informam o IP de quem clicou, qual link foi clicado e quando. Como os e-mails são agrupados no momento do envio, não há estatística específica sobre o e-mail exato que clicou. Fico à disposição. - 27/10/2016 11:43h

Bom Dia,o baixei o Carteiro Lite 3.0 e queria saber detalhes como: quantos e-mails são, quantos dias duram para ser free, etc. Fico Agradecido - 24/10/2016 10:51h, por WELLINGTON CARVALHO ALVES DE ALMEIDA.

Olá. Você pode adquirir um plano mensal ou então créditos para envio. Havendo dúvidas, favor entrar em contato com nosso suporte pelo link http://suportev.com.br/carteiroonline para que possamos prestar o atendimento adequado. Fico à disposição. - 27/10/2016 11:42h

Ola. Uma dúvida: quando uso o sistema para enviar os emails, o email do remetente que aparece para quem recebe, é o email que posso cadastrar (empresa, pessoal) ou aparece um email próprio do sistema? - 27/09/2016 20:40h, por joao.

Olá. Na maioria dos leitores de e-mail aparece o nome e e-mail que você definir no endereço de resposta. Fico à disposição. - 04/10/2016 11:00h

Porque estão suspendendo meus emails temporariamente se estão pagos? - 16/09/2016 10:41h, por Marcus.

Olá. Por gentileza entre em contato com nosso suporte para verificarmos e tomarmos as ações necessárias: http://suportev.com.br/carteiroonline - 19/09/2016 10:25h

boa noite gostaria de saber se o carteiro checa os emails duplicados e invalidos da lista que de emails que foi importada p dentro dele? - 09/09/2016 02:37h, por PAULO.

Olá Paulo. Temos uma solução específica para isso, chamada Checador - www.checador.com.br. Outra alternativa é usar o nosso novo produto para envio de e-mails, o Mandou - www.mandou.com.br. O Mandou tem um validador de e-mails quase tão bom quanto o Checador, já embutido no serviço. Fico à disposição. - 12/09/2016 09:47h

Olá, boa tarde! Gostaria de saber, se vocês possuem direcionamentos, banco de dados de corretores de imóveis, corretoras de imóveis, etc.. Temos uma construtora e preciso acessar esse nicho. - 01/09/2016 14:44h, por Bruno Sales.

Olá. O Carteiro Online faz apenas o envio dos e-mails. Não fornecemos listas de destinatários. Recomendo que você conheça nossa solução de publicidade AnunciAD - www.anunciad.com.br. Nela, você não precisa de e-mails para divulgar... Fico à disposição. - 01/09/2016 17:27h

Bom dia! Sobre as estatísticas, existe alguma em que é possível saber quais os e-mails que clicaram no e-mail? Obrigado, - 17/08/2016 10:58h, por Fabio.

Olá. Nas estatísticas é possível ver o IP, data e hora dos cliques, mas não dá para saber exatamente qual e-mail clicou. É dessa forma porque os e-mails são enviados em pacotes, caso contrário a velocidade de envio seria bem mais lenta. Ficamos à disposição. - 17/08/2016 11:27h

boa tarde tem alguma maneira de ensinar como faço os disparos.pois não domino bem esse sistema. quando compro os creditos são computados somente os email abertos??? tem algum limite de envios por dia?? aguardo um retorno - 12/08/2016 17:13h, por João.

Olá. Basta entrar em contato pelo endereço http://suportev.com.br/carteiroonline para tirar suas dúvidas. Adiantando as perguntas: Dos créditos, são descontados todos os e-mails processados e não apenas os abertos. Você pode submeter listas com até 500.000 e-mails por vez, mas uma quantidade dessas demora vários dias, pois vários fatores influenciam na velocidade de envio. Ficamos à disposição. - 17/08/2016 11:26h

Duvidas O carteiro on line o envio e pelo servidor de vcs é isso, não pelo meu provedor correto? Posso importar os arquivos em txt, qual o tamanho máximo ou o máximo de email por arquivo txt? O servidor e dedicado? Plano c200 envio de 144000 quanto tempo para enviar essa quantidade? Posso fazer 2 ou 3 campanhas e enviar a mesmo tempo? Depois de configurado posso fechar o programa? Tem como ver quem abriu o email? - 05/08/2016 13:49h, por VALDIR DOS ANJOS SOUZA SILVA.

Olá. Sim, o Carteiro Online envia por nossos servidores, ou seja, não precisa de suas contas de envio. Pode importar arquivos TXT. Recomendamos blocos com no máximo 50.000 e-mails por vez. Temos dezenas de servidores dedicados para o envio. O envio se divide em dois blocos. E-mails de domínios próprios são enviados na quantidade nominal do plano contratado (ex: C400 envia a 400 e-mails por hora). Fora isso, um outro processo envia e-mails de provedores gratuitos (hotmail, yahoo etc.) em velocidade de até 200 e-mails por hora. Depois de configurado, pode fechar o site e o programa. O envio continuará normalmente. Não é possível fazer mais de uma campanha ao mesmo tempo. Você tem como ver diversos dados estatísticos, mas não dá para saber exatamente qual e-mail clicou ou leu a mensagem, mas dá para saber o IP das pessoas que abriram e clicaram. Fico à disposição - 05/08/2016 16:06h

Boa Tarde, a versão 3.5 funciona normalmente no Windows 10? - 27/07/2016 15:39h, por Carlos.

Olá. Sim, funciona. De qualquer forma, recomendo instalar o produto antes de adquiri-lo para tirar as dúvidas acerca de algum tipo de incompatibilidade que eventualmente exista e desconheçamos. Sugiro também que experimente o nosso produto mais moderno para envio de e-mails, o Mandou - www.mandou.com.br - 29/07/2016 15:45h

Olá, posso contratar o Carteiro para fazer o envio de emails de campanha durante o período eleitoral? Há alguma restrição legal? O endereço de envio e de resposta pode ser um que eu já tenho? - 25/07/2016 15:49h, por Fernando.

Não temos conhecimento aprofundado das leis eleitorais acerca de campanhas políticas, mas pelo que sabemos, os candidatos podem fazer uso de serviços de envio de e-mails, desde que haja uma forma de descadastramento para os destinatários. - 27/07/2016 15:22h

vocês me garantem que minhA LISTA DE EMAIL NÃO SERÁ USADA ? - 20/07/2016 12:33h, por Hélio.

Olá. Sim. Trabalhamos com serviços de envio de e-mails desde 2004 e jamais tivemos problemas. Sabemos que a privacidade das listas submetidas é essencial para a credibilidade de nosso produto. Não temos, portanto, qualquer serviço de fornecimento de listas de e-mail, justamente para não dar margem a ninguém achar que podemos estar usando as listas usadas em nossos serviços de processamento de e-mails. - 21/07/2016 11:10h

Olá eu preciso criar um domínio para envio de meus e-mail´s em massa pelo carteiro online? - 19/07/2016 16:27h, por claudio cezar bragança.

Olá. Não. O Carteiro Online usa e-mails de nossos próprios servidores para processar as mensagens - 21/07/2016 11:07h

Não estou conseguindo acessar minha conta pois esqueci minha senha,por favor me envie - 13/07/2016 22:35h, por Vera Lúcia Guedes de Carvalho.

Olá. Por favor entre em contato por http://suportev.com.br/linkws para tomarmos as providências - 14/07/2016 10:34h

ola, voces permitem se trabalhar com base de e-mails compradas, usando o servidor de voces para o envio (smtp)? - 06/07/2016 19:09h, por jose barbosa.

Olá. Não recomendamos o uso dessas listas, pois se houver uma quantidade significativa de reclamações, o serviço pode ser suspenso. - 11/07/2016 11:22h

Quero falar para o vivalocal.acompanhantes que tem gente pegando fotos de outrasaber mulheres e botando anúncio um dos anúncios falso é da Loiola Fatal está com foto que não são dela o que vamos fazer - 01/07/2016 12:09h, por Marcia.

Olá. Não temos qualquer vínculo com o referido site. Você deve tentar contato pelo próprio site ou pelos órgãos de registro de domínio. - 04/07/2016 09:09h

Meu nome é Gabriel Galvão, sou fundador do CanalWP e indentifiquei uma página copiada do meu website. A página referida em meu website é essa => https://www.canalwp.com/hospedagem-wordpress/ e a sua página que está violando meus direitos autorais é essa => http://www.carteiroonline.com.br/posts/detailPost.jsp?tag=host,&ori=client&id=71354. O prazo para remoção do meu conteúdo protegido por copyright dessa página é de 7 dias após esse comentário. Caso meu pedido não venha a ser solicitado entrarei com uma queixa de DMCA nos motores de buscas para remoção da página, seguido pelos devidos meios legais contra a violação e por não atender a minha solicitação. Obrigado. - 29/06/2016 23:02h, por Gabriel Galvão.

Olá. O Carteiro Online possui um módulo que permite aos contratantes do serviço a publicação de artigos. Observei que de fato o conteúdo é semelhante, mas não encontrei em seu endereço qualquer informação sobre a data da publicação, diferentemente do que ocorre na página do Carteiro Online, onde consta a data de 10/09/2014. Você tem como comprovar que seu conteúdo foi publicado antes da postagem de nosso cliente? Fico à disposição. - 30/06/2016 11:00h

Aviso importante: Sexta-feira, dia 24 de junho de 2016, não haverá expediente na LinkWS devido a um feriado local (São João) na cidade onde a empresa se encontra. Nesse dia, portanto, não haverá liberação de contratações dos serviços (AnunciAD, Checador, Mandou, Carteiro Online, Suporte V etc.). Apenas o monitoramento e suporte essenciais funcionarão. Solicitamos, portanto, que todos os pedidos planejados para essa semana sejam efetuadas até o meio dia (12:00h) desta quinta, dia 23/06. Segunda-feira próxima o expediente volta ao normal. - 22/06/2016 18:05h, por carteiroonline.com.br

Olá boa tarde Equipe do Carteiro Online, quero comprar créditos, só que no momento o meu cartão de crédito não está disponível. Posso fazer a compra por depósito bancário, ou boleto? Um grande abraço a todos, obrigada pela atenção. - 21/06/2016 16:35h, por Elizabeth Baptista.

Olá. Também temos a opção de depósito ou transferência bancária. No momento da compra lhe serão exibidas essas opções. Temos conta na Caixa, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. Fico à disposição. - 23/06/2016 09:44h

Gostaria de encaminhar uma pesquisa produzida no google, posso utilizar email fornecido por vcs ou somente o gmail? Se somente o gmail poderá ser utilizado neste caso, há limitação de envios diários? - 13/06/2016 09:02h, por ricardo.

Olá. O limite de envio do Carteiro Online se dá de acordo com o plano contratado. Você pode encaminhar qualquer conteúdo pelo Carteiro Online. Ao se cadastrar, o Carteiro Online permite que você faça testes, para ver se atende às suas necessidades. Havendo dúvidas, basta entrar em contato. - 13/06/2016 09:34h

PORQUE NÃO CONSIGO INSERIR O LINK NA MINHA MENSAGEM, UMA COISA TÃO BASICA, PARECE QUE A JANELA DE INSERIR O LINK NA CAIXA DE FERRAMENTAS NÃO TA FUNCIONANDO. - 05/06/2016 16:42h, por edemir sousa.

Olá. Sim, esse recurso é básico e claro, está presente no Carteiro Online. Por favor entre em contato com nosso suporte para receber a orientação necessária: http://suportev.com.br/linkws - 07/06/2016 11:41h

boa tarde, como faço pra inserir um link do meu site no carteiro ? não achei nenhuma opção, inserir link, na caixa de texto do carteiro. - 05/06/2016 13:17h, por edemir sousa.

Olá. Desculpe, mas não entendi bem sua dúvida. Por favor acesse nosso suporte pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 07/06/2016 11:40h

Boa Noite Presciso de um Envio de email que nao cai no Spam. Sem Limites de envios. e com total praticidade.e Rapidez. - 05/06/2016 00:28h, por Vitor.

Esse produto não existe. A forma mais eficiente de enviar e-mails é por softwares de envio como o Mandou - www.mandou.com.br. A limitação dele, porém, será a quantidade e disponibilidade de suas contas de e-mail para envio. - 07/06/2016 11:39h

Bom dia! Já solicitei diversas vezes a exclusão do meu e-mail:[email protected] e até agora não foi excluído. Se isso não ocorrer tomarei providências judiciais!! - 02/06/2016 11:26h, por IVAN PAULO CARVALHO GARCIA.

Olá. O envio das mensagens é de responsabilidade dos clientes contratantes do serviço de envio. O Carteiro Online não fornece listas de e-mail. No rodapé das mensagens você pode se descadastrar, e também há dados de contato com o responsável pela mensagem e detentor de seu contato. - 07/06/2016 11:38h

Qual a probabilidade de cair no Spam? Todos prometem não cair mas todos caem - 29/05/2016 19:15h, por eduardo.

Olá. Serviços como o Carteiro Online tem menos chances de cair no SPAM quando o e-mail é de um domínio próprio, e mais chance se o e-mail for de um serviço massivo como Yahoo, Gmail, Hotmail etc. Isso vai acontecer com qualquer serviço que envia a sua mensagem por servidores próprios. A compensação é a praticidade. Se você quer ter eficiência máxima, temos a solução perfeita. Dá um pouco mais de trabalho para enviar os e-mails, mas o índice de entrega é bem superior. Visite www.mandou.com.br - 30/05/2016 08:35h

Eu quero saber como faço pra enfiar o comprovante de um conta paga pra vcs de dezembro de 2015 q foi paga mais estão cobrando - 26/05/2016 11:54h, por Jonas dos santos .

Olá. Não efetuamos cobranças por não pagamento. Tem certeza de que se trata de um produto da LinkWS? Qualquer dúvida, por favor entre em contato pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 30/05/2016 08:33h

Quando foi que me inscrevi neste tal "carteiro on line"? Como faço para sair de sua lista? Existe alguma lei que proibe esse tipo invasivo de e-mail? - 17/05/2016 16:37h, por Marcio.

Olá. Não temos listas. Fornecemos a ferramenta de envio de e-mails. Os e-mails são enviados a partir das listas dos contratantes. No rodapé das mensagens há um link para você se descadastrar. Outra opção é simplesmente marcar a mensagem como SPAM, de modo que o próprio cliente de e-mail identifique futuras mensagens e já as bloqueie. Fico à disposição. - 19/05/2016 15:51h

Tinha 300.000 endereços de email. Passeio-os no Checador. Os que sobraram mandei a 1ª vez.. Catei apenas os enviados.Esperava ter a partir daí, uma lista limpa. Nesta altura ainda sobraram uns 200.000. Fiz outro disparo, separei os enviados com sucesso e fiquei com uns 100.000. Agora, depois de vários avisos, advertindo que alguns emails não foram entregues por falha do servidor e perguntado se queria tentar novamente, pergunto; Quando posso esperar ter uma lista limpa, com uns 5% de erros? Prois do jeito que vai, vou ficar apenas com uns 50.000. - 05/05/2016 15:21h, por Rúben.

A lista de falhas do servidor são e-mails que não puderam ser processados por questões técnicas e não necessariamente porque não existem. Por isso que o Carteiro Online sugere que sejam enviados novamente. A recomendação é que você sempre trabalhe com a lista total usada pelo Checador. Certos e-mails podem voltar a funcionar, pois muitas vezes estavam inoperantes por causa de caixa de entrada cheia ou problemas de conexão. Periodicamente, você deve então efetuar uma nova validação no Checador, para manter sua lista sempre atualizada. Fico à disposição. - 06/05/2016 10:42h

Preciso de enviar uma mensagem para 20000 endereços no dia 6 de Maio de 2016. O que devo fazer? - 30/04/2016 13:44h, por Francisco Oliveira.

Olá. Se você tiver contas de e-mail que suportem essa quantidade de envio, pode ver o software Mandou - www.mandou.com.br. Se precisar de um serviço que envie os e-mails para você, então o Carteiro Online é mais adequado. Basta se cadastrar e contratar o plano adequado para sua necessidade. Recomendo também que inicie o envio com antecedência, para que todos os e-mails sejam entregues até a data estabelecida. Fico à disposição. - 03/05/2016 11:58h

Boa tarde, gostaria de saber se as minhas mensagens estão sendo enviadas corretamente, pois esse já é o 3º campanha que eu faço e não as recebo as cópias nos meus emails cadastrado? Meu Login é - Utilnet - senha : cart62 - 22/04/2016 17:58h, por Dulcio Henrique Cavalcante Magalhaes.

Olá. Pelo próprio Carteiro Online você pode baixar a lista de processamento e localizar o seu e-mail. Caso tenha havido algum erro, este será descrito para você. Verifique também se a mensagem chegou em sua caixa de lixo eletrônico. Fico à disposição. - 25/04/2016 12:02h

Bom dia, peço sua ajuda Como faço para assinar o o Carteiro. já erá assinante em 2013, e agora quero reativar minha conta. como faço para registrar o dominio e serviços de servidor. Pode me indicar algum? - 22/04/2016 10:44h, por Adilson dos Santos.

Olá. Por favor entre em contato pelo seguinte endereço para lhe prestarmos o suporte adequado: http://suportev.com.br/linkws - 22/04/2016 14:54h

como cadastar os e-mails - 19/04/2016 08:53h, por augustopisos.

Olá. Por favor entre em contato com nosso suporte para entendermos melhor sua dúvida e podermos lhe prestar o atendimento adequado. O endereço para suporte é: http://suportev.com.br/linkws - 20/04/2016 10:15h

Por que, embora vocês forneçam o link, não consigo enviar arquivo anexado à mensagem? A assistência de suporte se limita a enviar o link. Não está sendo suficiente. O tutorial é confuso. Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!! Se não; não restará outra alternativa, a não ser encerrar o serviço. - 18/04/2016 18:33h, por Vicente.

Olá. Por favor entre em contato com nosso suporte pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 20/04/2016 10:14h

A linkws, possui um produto, que após mandar os emails, assinale os emails lidos e clicados? O carteiro apenas mostra o dns ou o link que foi clicado. - 17/04/2016 13:25h, por Rúben.

Olá. Individualmente não. O Carteiro Online e também o Mandou (www.mandou.com.br) dão estatísticas sobre quantos e quais links foram clicados. Lembrando que essas informações sempre são muito imprecisas e devem servir apenas para referência, especialmente a identificação de leitura dos e-mails, pois ela depende do carregamento de uma imagem ou script contido na mensagem, e 90% dos leitores de e-mail bloqueiam esse carregamento. Fico à disposição. - 18/04/2016 10:26h

tinha 17.000 créditos. fiz campanha de 9.000. fiquei com 8.000. então ao final recebi um aviso de que 2900 teriam falhado por causa do servidor. disseram que o crédito seria recuperado, mas que eu poderia reenviar. Só que aí algo deu errado e o novo envio subtraiu dos 8.000 e o meu saldo ficou 5.000. - 05/04/2016 12:22h, por Rúben.

Olá. Enviamos um e-mail para você solicitando mais informações sobre o projeto onde havia esse aviso, para podermos analisar e tomarmos as providências. Fico à disposição. - 05/04/2016 15:05h

TENHO O CARTEIRO POREM NAO ENTRA MAIS==== Id do produto: 19186 // N. de série: 09116-1874684662 GOSTARIA DE SABER O QUE ACONTECE. - 24/03/2016 15:55h, por WILSON SILVA.

Olá Wilson, por favor entre em contato com nosso atendimento via chat ou whatsapp (links no topo da página) para tomarmos as providências. Fico à disposição. - 28/03/2016 11:05h

Comprando um dos planos, posso colocar dois ou mais computadores ou tenho que comprar outro plano idêntico? - 22/03/2016 17:06h, por Wellington.

O plano do Carteiro Online efetua um envio por vez, e funciona via web, podendo ser acessado de qualquer computador. Fico à disposição. - 23/03/2016 10:02h

Ola gostaria de saber porque estou enviando bastante email para a minha lista de mailling, e ate agora nao estou obtendo retorno. - 15/03/2016 11:55h, por Ricardo.

Olá. Essa lista é de clientes seus ou pessoas que se inscreveram ativamente para receber sua comunicação por e-mail? - 16/03/2016 15:48h

Gostaria de saber se consigo programar os envios da seguinte forma: Enviar um email para uma certa lista de clientes a cada 2 dias durante 2 semanas e dps a cada 4 dias durante 1 mês. ao final 1 dia por mes. Existem uma forma de configurar esses envios? - 09/03/2016 15:06h, por Thiago Vieira.

Olá Thiago. Sim, o Carteiro Online faz isso. Essa funcionalidade está disponível na seção "Gestão CRM". Fico à disposição. - 10/03/2016 09:36h

Como faço para alterar meu email de cadastro? Estou cadastrado com uma conta do IG que será descontinuada. - 06/03/2016 17:04h, por Cristian.

Olá. Por favor entre em contato pelo email [email protected] com sua solicitação, para efetuarmos o procedimento de alteração. Fico à disposição. - 07/03/2016 09:26h

Olá, O Carteiro Online possui alguma API para integração com outros programas? - 04/03/2016 11:22h, por Eduardo.

Olá Eduardo. Não há API para integrar o Carteiro Online com outros sistemas. Fico à disposição. - 07/03/2016 09:26h

Olá, contratei um plano mas os e-mails estão sendo classificados como spam.Como evitar isso? Se eu usar meus dados smtp ajudaria a evitar? em que plano? - 03/03/2016 08:35h, por Erivelton.

Olá. Usando uma ou mais de suas contas SMTP para reforçar o envio, ajuda na queda do índice de SPAM. Contas SMTP podem ser usadas em qualquer plano periódico (só não são suportadas na opção de créditos) - 03/03/2016 09:29h

testa este http://www.mandou.com.br/download.html - 25/02/2016 21:42h, por Charles.

Olá Charles. Testado. Basta seguir as instruções da página para instalar. Havendo dúvidas, basta entrar em contato. - 26/02/2016 10:07h

ola e so comprar o plano de 25.00 reais e enviar os emais ou tem que pagar mais 15.00 reais para enviar os emais como no mandou pagando 25.00 reais me estalam o programa e ja posso enviar os emais - 20/02/2016 21:51h, por carlos roberto.

Olá. O plano de R$ 25,00 lhe dá 10.000 créditos para envio pelo Carteiro Online. Não é necessário instalar nenhum programa. Tudo funciona Online, e também não é necessário pagar mais nada para enviar os e-mails, já que o Carteiro Online envia por servidores próprios. Fico á disposição. - 22/02/2016 11:15h

quantos emais envia por mes no plano de 25.00 reais preciso enviar pelo menos 1.000 e ai enviam ou e cobrado por email enviado como creditos? me explique - 19/02/2016 00:02h, por carlos roberto aparecido karpuska.

Olá. Com R$ 25,00 você adquire 10.000 créditos. Com 10.000 créditos você envia 10.000 mensagens. Você consome os créditos como e quando quiser, e eles não expiram. Por exemplo, você pode mandar 10 e-mails hoje, 5.000 amanhã, 3.000 daqui a uma semana etc., até os créditos acabarem. Fico à disposição. - 19/02/2016 17:35h

ola ele envia direto nao precisa de stmp e so criar ou ter a propaganda e ele envia direto faço a promoção do magazine luiza posso mandar as promoçoes direto obrigado - 18/02/2016 18:27h, por carlos roberto aparecido karpuska.

Olá. Sim, o Carteiro Online envia os e-mails por nossos próprios servidores. Basta você criar a mensagem e definir a lista de destinatários. Tudo online, e não precisa ficar com o computador ligado depois que inicia o processamento. Fico à disposição. - 19/02/2016 17:33h

Estou há 3 dias querendo ajuda para enviar e-mails de uma compra que eu fiz. Não consigo falar com nenhum atendente prque voces só começam a atender á partir dás 09:30hs. Me sinto LEZADO e FRUSTADO!!! Não consigo um endereço para reclamar na ouvidoria. - 18/02/2016 09:31h, por NELSON CAMARGO.

Prezado Nelson, nosso atendimento começa às 9:00h (horário de Brasília). Atendemos por chat online, formulários de contato, whatsapp e e-mail. Basta encaminhar sua dúvida para qualquer um desses contatos, que nosso suporte irá lhe prestar o atendimento. O link da ouvidoria é o seguinte: http://www.linkws.com/br/linkws/ouvidoria.htm - fico à disposição. - 18/02/2016 09:44h

Olá, Voces tem API de integração de dados? preciso enviar frequentemente os leads que se cadastram no meu sistema, bem como saber se ele abriu ou não o email direto no meu sistema, ou seja, preciso de um API de gravação de cadastros e outro de consulta de atividades do lead, voces já tem isso desenvolvido? - 17/02/2016 14:07h, por Evandro.

Olá Evandro. O Carteiro Online possui funcionalidades que permitem você fazer isso: enviar mensagens pré-definidas, em uma sequência e intervalo de dias configurados, para novos cadastros obtidos a partir de formulário de cadastro. Não temos, no entanto, API para integração com outros sistemas. Fico à disposição. - 18/02/2016 09:42h

Como faço para usar o recurso de capturar e-mails ? Um abraço ! - 13/02/2016 09:16h, por Jocinéia Loyola Galdino.

Olá. O Recurso de captura deve ser usado em conjunto com um formulário já existente de seu site. Usando o script fornecido e seguindo as instruções, toda vez que alguém usar seu formulário de contato, por exemplo, o e-mail preenchido será automaticamente adicionado em uma lista de destinatários na sua conta do Carteiro Online. Caso tenha mais dúvidas, por favor entre em contato pelo e-mail [email protected] para detalharmos mais o procedimento. Fico à disposição. - 17/02/2016 10:33h

Bom dia, comprei um plano premium ontem a noite e desejo saber quando que estará ativo ! Um abraço ! - 13/02/2016 09:13h, por Jocinéia Loyola Galdino.

Olá. Já está liberado. Fico à disposição. - 17/02/2016 10:33h

Fiz o meu descadastramento automatizado. Porém continuo a receber várias mensagens. Cada vez que solicito o descadastramento desses inúmeros emails sou informado que já estou descadastrado, PORÉM CONTINUO A RECEBÊ-LAS - 29/01/2016 16:52h, por Paulo Svetlosak.

Olá. O descadastramento coloca seu e-mail na lista de exclusão do responsável pelo envio. Outra pessoa que tenha seu e-mail conseguirá enviar. A forma mais simples de resolver isso é usando um recurso que todo programa de e-mail tem: marcando a mensagem recebida como SPAM. Podemos também inserir seus e-mails em uma lista global de exclusão, de modo que você não receba e-mails de ninguém que o tiver, caso seja enviado por algum de nossos sistemas. Nesse caso, basta enviar para o e-mail [email protected] a lista dos e-mails que você quer remover. Fico à disposição. - 01/02/2016 10:55h

FAVOR RESPONDER ESTAS PERGUNTAS, O MAIS RÁPIDO POSSIVEL 1)GOSTARIA DE SABER SE OS PREÇOS SEUS SÃO OS MELHORES DO MERCADO? 2)O QUE PRECISO TER/FAZER PARA ENVIAR QUANTIDADES DE EIMAL´S? 3)SE A POLITICA SUAS DE VENDAS/COBRANÇAS SÃO MENSAIS, VENDA UNICA? 4)E RECEBEM DE QUE FORMA, CARTÃO /PAGSEGURO? 5)PARA ENVIAR QUANTIDADES, VOCÊS TEM EQUIPAMENTO PARA FORNECER(SOFWTARE, APLICATIVO, PROGRAMA, OU QUALQUER OUTRA COISA...?) 6)CASO VOCÊS TENHAM ESTE PRODUTO ACIMA, PARA A GENTE ADQUIRIR ELE NÃO DARIA PROBLEMAS QUANTO AO BLOQUEIO, OU VOLTA DE EIMAIL´S ENVIADOS? 7)E COMO EU JÁ TENHO MUITAS LISTAS DE EIMAIL´S COMPRADOS ANTERIORMENTE DE OUTROS FORNECEDORES, GOSTARIA DE SABER SE ESTE PRODUTO(CASO TENHAM), DARIA PARA ENVIA-LOS TAMBÉM? 8)CASO EU TENHA DIFICULDADES EM RELAÇÃO AO USO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS, VOCES DARIAM ALGUM SUPORTE? 9) E DE QUE FORMA SERIA ESSE SUPORTE? FAVOR RESPONDEREM O MAIS BREVE POSSÍVEL GRATO - 27/01/2016 12:05h, por Carlos Roberto Alves.

Olá Roberto. 1) Temos preços muito competitivos, apesar de vários recursos exclusivos que você só encontra no Carteiro Online; 2)Basta se cadastrar e adquirir um plano mensal ou então créditos (que não expiram); 3) Já respondido; 4)MercadoPago, Paypal ou transferência bancária; 5) O Carteiro Online funciona inteiramente na web, e temos ainda um aplicativo auxiliar que pode ser baixado na página principal; 6) O Carteiro Online envia os e-mails com qualidade, a partir de servidores autenticados. Qualquer serviço de envio de e-mails, no entanto, tem certo índice de retornos dos e-mails; 7) Recomendo que antes você use um sistema como o checador.com.br para validar suas listas, pois isso diminui seus custos de envio e problemas relacionados com SPAM; 8) Damos suporte total, por chat, whatsapp e formulários protocolados de contato; 9) Já respondido. Fico à disposição. - 28/01/2016 21:10h

Olá, estou usando a versão de teste do Carteiro Online, só que os emails estão indo para o SPAM, é normal por ser versão de teste, ou existe alguma configuração que reverta isso e faça com que os emails sejam encaminhados para a Caixa de Entrada? - 16/01/2016 20:25h, por Jean.

Olá. Nenhum serviço de envio consegue entregar uma quantidade significativa de e-mails na caixa de entrada. Mesmo na caixa de SPAM, a leitura da mensagem muitas vezes é efetuada. Se você quer máxima eficiência no envio, recomendo que conheça nossa mais recente solução para envio de e-mails: o software Mandou - www.mandou.com.br - 18/01/2016 16:25h

quero me descadastrar e não consigo - 14/01/2016 15:52h, por CLAUDIO LOPES DE ALMEIDA.

Olá. Por favor dê mais detalhes sobre qual está sendo a sua dificuldade em se descadastrar. Fico à disposição. - 15/01/2016 12:59h

Gostaria de saber se vcs tem cadastro próprio de empresas do estado de são paulo - 14/01/2016 11:25h, por wilhe.

Olá. Para divulgar seu negócio com geolocalização, recomendo que você conheça o AnunciAD - www.anunciad.com.br. O Carteiro Online serve para enviar os e-mails a partir das listas do próprio usuário. Não fornecemos listas. Fico à disposição. - 15/01/2016 12:58h

Fiz o cadastro, e não recebi confirmação - 07/01/2016 21:26h, por André.

Após efetuar o cadastro, sua conta já fica apta para uso. Basta inserir seu login e senha sempre que quiser acessar sua conta do Carteiro Online. Fico à disposição. - 08/01/2016 15:06h

Olá, tenho centenas e centenas de e-mails de compradores que ja compraram comigo em minha plataforma de venda, sendo assim gostaria de enviar e-mails a esses clientes informando sobre novos produtos. Queria saber de você se com o O Carteio On Line é possível? Se sim, o procedimento é manual, ou seja, devo colocar os e-mails um a um, ou tem como logar no e-mail dentro do sistema e enviar para todos os existentes em minha caixa de entrada? Obrigado! - 06/01/2016 18:34h, por Fabio.

Olá Fabio. Tem como carregar facilmente todos os emails de uma vez só. Tenho apenas uma sugestão: Como você falou em centenas, e não em dezenas de milhares, recomendo que você conheça o nosso software Mandou, que provavelmente será uma solução mais adequada, e tem índice de entrega das mensagens um pouco melhor do que o Carteiro Online, já que o envio é feito a partir de seu próprio computador. Fico à disposição. - 08/01/2016 15:05h

Onde posso confirmar meu saldo no carteiroonline? - 06/01/2016 00:38h, por Rúben Almeida.

Olá. Assim que você entra com seu login e senha, do lado direito da página aparecem informações sobre seu plano, inclusive o seu saldo ou dias restantes do plano contratado. Fico à disposição. - 08/01/2016 15:03h

Olá. Gostaria de alguns esclarecimentos. 1) A ferramenta contempla o ´funil de vendas´? 2) Há como criar páginas de capturas? 3) Consigo inserir endereços de emails manualmente? 4) Qual o limite para a base de dados (número de emails)? - 04/01/2016 10:58h, por CARLOS CASAROTTO.

Olá Carlos. Seguem as respostas: 1) Temos gráficos e tabelas com estatísticas de leitura e cliques em cada mensagem, mas não temos monitoramento de funil de vendas. 2) O Carteiro Online fornece formulários para cadastramento e descadastramento automatizado de inscritos, que você pode usar em páginas de captura. 3) Sim. 4)Não há limite para o número de destinatários cadastrados, mas cada mensagem enviada pode ter no máximo 500.000 destinatários. Fico à disposição. - 04/01/2016 15:00h

Se eu pagar agora pelo pacote de 10.000 creditos, eu poderei usar ainda hoje? - 31/12/2015 19:17h, por Felipe.

Olá Felipe. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Fico à disposição. - 04/01/2016 09:40h

O que fazer com os emails que deram erro? - 25/12/2015 20:27h, por Carlos Ricardo.

Olá. Você pode baixar a lista e adicioná-la à sua lista de exclusão, ou usar um serviço de validação para "enxugar" mais a lista e reduzir a quantidade de emails inválidos antes do próximo envio. Recomendo dar uma olhada em www.checador.com.br - 28/12/2015 16:17h

Olá por favor já paguei e mandei o comprovante de pagamento porem meu carteiro ainda não liberou favor verificar. - 24/12/2015 12:43h, por Priscila.

Olá. Não localizamos pedido pelo email que você forneceu nesse contato. Por favor preencha o seguinte formulário para tomarmos as providências: http://pagamento.linkws.com/confirmar-pgto1.jsp - 28/12/2015 16:19h

Eu gostaria de saber se voceis tem lista de emails autorizadas de voceis? Para ser específico eu não tenho lista de emails, tenho produto p/divulgar e não tenho ninguém p/oferecer, ainda assim é possível contratar seus serviços! - 21/12/2015 19:47h, por Roberto José nunes gomes.

Olá Roberto. Nesse caso, recomendamos que você use o AnunciAD - www.anunciad.com.br - 22/12/2015 15:22h

Vocês tem somente a ferramenta para validação de e-mails - 21/12/2015 13:09h, por Sergio.

Olá Sérgio. Sim, no endereço www.checador.com.br - 22/12/2015 15:21h

Olá, o recurso de estatísticas oferecido pelo serviço permite acessar o relatório individual de cada campanha? Consigo saber exatamente quem abriu a mensagem e clicou? - 12/12/2015 10:10h, por Luan.

Olá. O Carteiro Online fornece estatísticas individuais para cada campanha. Não há, no entanto, como saber exatamente qual email clicou, pois as mensagens são enviadas de forma agrupada, mas você saberá dados sobre cada clique ou visualização, como IP, Data / hora etc. - 14/12/2015 09:14h

JÁ PAGUEI VIA MERCADO PAGO. FAVOR LIBERAR. - 11/12/2015 14:06h, por leiloeiropublico.

Olá, não encontramos nenhuma contratação do Carteiro Online efetuada no MercadoPago, pelo email que você forneceu nesse contato. Fico à disposição. - 11/12/2015 20:54h

Bom dia! Adquiri um credito a vários dias e ainda não foi liberado... Quanto tempo demora? - 11/12/2015 09:43h, por Bernardo.

Prezado Bernardo, se o pagamento foi feito por MercadoPago ou PayPal, normalmente é liberado no mesmo dia, especialmente se a compra for feita em dias úteis, no horário comercial. Se o pagamento foi feito via operação bancária, é necessário nos enviar o comprovante (conforme instruções no momento da compra) pelo formulário do seguinte endereço: http://pagamento.linkws.com/confirmar-pgto1.jsp - 11/12/2015 20:52h

Comprei o carteiro em setembro junto com o domínio de email mandou, em dezembro parou de funcionar, não mandou mais emails. Depois de mais de uma semana entrando em contato com o suporte ainda não consegui resolver o problema. Estou decepcionado com o respeito pelo cliente e onde eu puder divulgar este acontecimento estarei alertando os consumidores. - 10/12/2015 13:00h, por José Luciano dos Santos.

Prezado José Luciano, vou verificar o que aconteceu com o seu atendimento e lhe dou retorno em seguida. Caso haja mais informações sobre o atendimento que você queira nos reportar para que possamos averiguar o que aconteceu, por favor use nosso formulário de ouvidoria, pelo endereço: http://www.linkws.com/br/linkws/ouvidoria.htm - 11/12/2015 20:48h

porque o carteiro online não aceitou o meu cadastro - 09/12/2015 10:47h, por francisco dos santos rufino.

Olá. Por favor entre em contato pelo atendimento via chat, email ou whatsapp para entendermos melhor sua questão e podermos prestar o atendimento adequado. Fico à disposição. - 09/12/2015 15:05h

Prezados(as), nesta terça, dia 08/12/2015 é feriado em Recife, sede da LinkWS (AnunciAD). Por esse motivo não teremos expediente. Faremos o possível, mesmo assim, para que as contratações sejam liberadas. Pedimos desculpas e compreensão por eventuais atrasos ou certas compras que não sejam liberadas na terça. O expediente volta ao normal na quarta, dia 09, quando todas as pendências serão resolvidas. Fico à disposição - 08/12/2015 14:43h, por carteiroonline.com.br

Ola ,esse sisstema envia mensagens que caem na caixa de entrada? - 01/12/2015 10:57h, por Mateus.

Se o email for de um domínio próprio, normalmente chega na caixa de entrada. Se for de um domínio gratuito, geralmente vai para a caixa de SPAM. Isso não impede que o email seja lido, e isso acontece com qualquer serviço de emails. Se você quer um índice de entrega na caixa de entrada bem superior a qualquer serviço de envio, então recomendo o Mandou - www.mandou.com.br. Dá mais trabalho de enviar as mensagens, mas é a forma mais eficiente. Fico à disposição. - 04/12/2015 17:04h

Boa tarde, estou fazendo uns teste e mandei um email para mim mesma às 12h40. Até agora não recebi. Gostaria de saber quanto tempo o envio? - 27/11/2015 14:15h, por narie cristine.

Olá. Verifique se o email chegou na sua caixa de SPAM. Fico à disposição. - 04/12/2015 17:02h

Olá Existe um sistema dentro do Carteiro que me ajude a segmentar listas, (filtro), Posso fazer um cadastro completo de cliente? Att; Igor Santos - 26/11/2015 08:39h, por Igor Santos.

O Carteiro 3.5 permite que se faça esse tipo de cadastro. Pode-se inclusive enviar mensagens personalizadas com os campos cadastrados. Se o interesse for esse, o software Carteiro e o sistema Carteiro Xpress (www.carteiroxpress.com.br) são mais recomendados do que o Carteiro Online. Fico à disposição. - 04/12/2015 17:02h

É possível criar uma mensagem importando uma url? - 26/11/2015 01:27h, por Luis.

Olá. Sim, mas isso só é recomendável se a página importada suportar as limitações da maioria dos sistemas de leitura de email. - 04/12/2015 16:59h

Quanto gasto para enviar 1000 email - 19/11/2015 03:52h, por Reginaldo Esteves.

Olá. Se você enviar pelo sistema de créditos, R$ 2,50. Fico à disposição. - 04/12/2015 16:59h

Qual é o limite de envio por hora??? os email de destinatários que estão com erro ou já não existem mais tem como saber quem são e excluir da minha lista de contatos?? - 03/11/2015 11:53h, por Junior.

Olá. Nosso maior plano é o C600, que envia a uma média de 600 emails por hora. Para eliminar emails inválidos de sua lista, recomendo o serviço www.checador.com.br - 13/11/2015 10:52h

eu tenho que ter os emails para enviar ou vocês já tem um banco de emails disponível? se não, como faço para adquirir novos prospectos? existe um programa? tem como enviar um vídeo no e-mail? - 22/10/2015 09:51h, por joao.

Olá. Os emails são os seus. Não dispomos de listas. Vídeos não são suportados diretamente em emails, mas você pode adicionar links ou imagens que dão acesso ao vídeo. Fico à disposição. - 22/10/2015 11:01h

Não estou conseguindo instalar o programa no meu Imac e gostaria da orientação de vcs. - 21/10/2015 15:23h, por Sérgio Suassuna.

Olá. Você pode usar o Carteiro Online diretamente pela web. O software auxiiar (Carteiro Lite) só funciona em ambiente Windows. - 21/10/2015 16:58h

Meu carteiro está apresentando uma tela com este erro e não envia Dead Lock Break in WaifForDocComplete - 15/10/2015 09:07h, por julio macedo.

Olá. Você deve fechar o Carteiro. Depois pressione as teclas CRTL + ALT + DEL e procure o processo chamado "Carteiro". Finalize o processo e execute o Carteiro novamente. Fico à disposição. - 21/10/2015 16:58h

Olá gostaria de saber se os créditos inspiram se tenho uma data certa para usa~los ou se vou usando e quando acaba compro mais . - 06/10/2015 16:39h, por Luiz Carlos.

Olá. Os créditos não tem prazo de validade. Você os utiliza quando quiser, na hora que quiser. Pode adicionar mais ao acabar ou então quando achar conveniente. Fico à disposição. - 06/10/2015 19:02h

como imprimir o boleto para pagamento ???? - 06/10/2015 14:15h, por celino.

Olá. Você deve escolher o MercadoPago como forma de pagamento. Lá terá a opção de pagar via boleto. Fico à disposição. - 06/10/2015 16:14h

fiz o pagamento desde sabado na conta da empresa e nada de ficar ativo - 28/09/2015 09:28h, por romero.

Olá Romero. Acredito que sua compra já deve ter sido processada. As liberações são feitas em dias úteis, em horário comercial. Fico à disposição. - 28/09/2015 10:35h

O plano mensal tem limitação no números de contatos ou apenas numeros de envios? por exemplo, caso tenha uma lista com 100.000 contatos, mas apenas envio 1 e-mail por mês, basta contratar o plano C200? Há necessidade de instalar algum programa ou tudo é feito on line? - 22/09/2015 14:29h, por ELISA.

Olá. Não há limitação no número de contatos. Cada mensagem enviada, no entanto, pode ter até 500.000 emails. A limitação está na quantidade de envios horários máxima, que varia de acordo com o plano escolhido. Fico à disposição. - 22/09/2015 15:31h

Vcs possuem listas de email ou só fazem o envio ? - 22/09/2015 11:44h, por Luiz.

Olá Luiz. Só fazemos o envio. Na verdade, o Carteiro Online é operado pelo próprio cliente. É bem simples de usar e não requer qualquer configuração. Fico à disposição. - 22/09/2015 15:11h

Olá, como são montadas as listas de endereços de emails? Tenho elas em formato TXT, devo fazer importação para seu sistema, ou copio e colo a cada envio? Você ficam com a minha base salva? Há algum custo para me cadastrar e visualizar o ambiente do usuário ou fazer um teste? - 21/09/2015 18:09h, por Diego.

Olá. Você pode colar, importar de um arquivo, fundir listas e várias outras operações. A lista fica salva em sua conta, mas você pode excluir em qualquer momento. Não há custo para se cadastrar e você pode ver e testar todas as funcionalidades e ver todo o ambiente de gestão do usuário. Ficamos à disposição. - 21/09/2015 19:43h

Preciso fazer alguma configuração especial em meu domínio para utilizar o serviço? - 19/09/2015 17:26h, por Daniel.

Olá Daniel. Não precisa. O Carteiro Online não necessita de qualquer dependência com seu site para funcionar. Fico à disposição. - 20/09/2015 13:07h

Se eu, acidentalmente programar dois envios com mesmo horário e mesmo dia, pode me prejudicar de alguma forma? O que acontece? - 16/09/2015 12:14h, por Jose Maria.

Olá. Nesse caso, um deles entra em execução, e o outro fica na fila aguardando. - 17/09/2015 16:30h

Boa tarde, gostaria de enviar uma imagem junto com o texto, isso pode me prejudicar em algo ou não, posso enviar normalmente? - 15/09/2015 18:21h, por José Maria.

Olá. Enviar imagens aumenta um pouco a classificação de SPAM das mensagens, mas funciona normalmente no Carteiro Online. Fico à disposição. - 17/09/2015 16:30h

Bom dia Gostaria de saber se possuem listas de emails por seguimento, pessoa fisicas, pessoa juridicas, por região se fornece, e como posso adquiri-la - 15/09/2015 09:01h, por jose henrique pereira.

Olá. Não dispomos de listas de email. O Carteiro Online, porém, fornece um prático formulário de inscrição para você armazenar de forma prática inscrições a partir de seu site. - 15/09/2015 10:37h

Bom,eu sou um usuário do Carteiro Online,estou muito satisfeito com o vosso trabalho de envio de emails,mas como trabalho como afiliados para diversas empresas resolvi perguntar se o Carteiro Online também dispõe dessa modalidade de parceria,e se a resposta for positiva,quais são as condições de trabalho e ganho.Aguardo uma resposta ,um abraço. - 14/09/2015 17:45h, por Esrael Eugenio Mafort.

Olá. Temos um produto específico voltado para parceria. Favor acessar www.anunciad.com.br. Fico à disposição. - 15/09/2015 10:34h

Olá, gostaria de saber se posso fazer um envio mala direta com 10 mil e-mail ? - 11/09/2015 19:16h, por marcio.

Olá. Sim. Você pode contratar créditos (que não expiram), ou então optar por um plano mensal para enviar emails à vontade de acordo com a velocidade contratada. Fico à disposição. - 11/09/2015 22:14h

Olá fiz uma postagem de e-mail marketing e esta acusando que está temporariamente suspenso. Gostaria de saber porque? - 08/09/2015 22:09h, por Roberto Dias.

Olá Roberto. Isso faz parte de nosso sistema de segurança. Quando há determinadas palavras-chave na mensagem, o projeto fica suspenso até que um moderador do Carteiro Online analise a mensagem. Não havendo indícios de problemas, o projeto é liberado em seguida. Ficamos à disposição. - 10/09/2015 14:45h

Eu preciso enviar somente 5000 e.mails sendo que o menor plano é para envio de 10000 e.mails.Vcs podem abrir uma exceção? - 31/08/2015 09:52h, por Genisson de Santana Gama.

Olá Genisson. Lamento, mas os valores mínimos trabalhados são os que consideramos ser o menor valor viável para cobrir os custos operacionais das compras. Fico à disposição. - 31/08/2015 15:07h

Posso ter uma conta gratuita? Qual limite de emissão de emails? - 27/08/2015 20:11h, por Marcio.

Olá Marcelo. Você pode ter a conta gratuita, mas ela é bem limitada, pois é voltada para o cliente testar e conhecer as funcionalidades do Carteiro Online. Fico à disposição. - 29/08/2015 11:19h

Quais as formas de pagamento? Vocês fazem no boleto? - 21/08/2015 15:20h, por Naissa.

Olá. Aceitamos todos os cartões de crédito (via PayPal ou Mercado Pago), boleto bancário (via Mercado pago - sem nenhum custo extra) e transferência / depósito bancário. Temos conta no Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Caixa Econômica. Fico à disposição. - 21/08/2015 20:12h

Fiz, ontem a tarde, o pagamento de 50,00 para ter 20.000 créditos de envio de email, mas até agora não consegui acessar isso. O que está acontecendo? - 19/08/2015 13:08h, por Adriana.

Prezada Adriana. Você pode acompanhar sua compra pelo seguinte endereço: http://www.pagamento.linkws.com/confirmar-pgto1.jsp. Caso esteja tendo algum problema, favor entrar em contato conosco por nosso telefone, whatsapp, chat online ou email. Ficamos à disposição. - 19/08/2015 22:05h

Existe alguma razão para demorar mais de 40 minutos para baixar um arquivo dos e-mails enviados com sucesso ? - 17/08/2015 19:18h, por Uri Behar.

Olá. Pode ter sido algum problema com sua conexão com a Internet, ou alguma indisponibilidade temporária do site do Carteiro Online. Normalmente, nesses casos, basta aguardar alguns minutos e tentar novamente. Caso o problema persista, no entanto, favor entrar em contato pelo endereço goo.gl/EQW5dG para verificarmos e lhe darmos o suporte necessário. Ficamos à disposição. - 18/08/2015 21:38h

O Carteiro Online envia emails a partir de servidores do próprio serviço. Além disso, ele é um dos únicos serviços que também possibilita ao cliente cadastrar uma ou mais de suas próprias contas de email para aumentar a velocidade do envio, gerenciando automaticamente as pausas horárias de acordo com as limitações de cada conta (ex: 100 emails por hora). - 01/08/2015 11:58h, por carteiroonline.com.br

Fiz um Teste, mas entrou na minha Caixa de SPAM, quando o e-mail era hotmail e no e-mail da empresa não entrou. É assim mesmo? Não deveria entrar como SPAM, certo? - 30/07/2015 15:59h, por Elaine Soares Fernandes Leite.

Qualquer serviço terceirizado de envio de emails terá alta incidência de emails que vão para a caixa de SPAM. Vale lembrar que isso não impede a mensagem de ser lida, mas não tem como evitar isso. O Carteiro Online oferece também a possibilidade de você cadastrar uma ou mais contas de sua propriedade para aumentar a velocidade de envio dos emails, e isso também reduz o índice de mensagens que são classificadas como SPAM, pois boa parte dos seus destinatários deve ter seu email na lista de contatos, e esse é um dos principais fatores que fazem uma mensagem ser classificada ou não como SPAM. - 30/07/2015 21:14h

Quando o e-mail é enviado, automaticamente o status muda? Como sei se o e-mail foi ou não entregue? - 30/07/2015 12:10h, por Elaine Soares Fernandes Leite.

Olá. Na medida em que o processamento vai sendo efetuado, os dados estatísticos vão sendo modificados. Você pode consultar, por exemplo, a lista de emails enviados com sucesso e a lista de erros (e quais erros ocorreram). O processamento final das estatísticas, no entanto, costuma estar completo aproximadamente 48 horas após o término do processamento. - 30/07/2015 21:08h

Tenho uma Planilha em Excel, sendo uma coluna com os e-mails e outra coluna com os nomes dos destinatários. Consegui fazer um copy e paste com os e-mails, porém, não consigo fazer o mesmo com os nomes. Como devo proceder? - 30/07/2015 12:08h, por Elaine Soares Fernandes Leite.

Olá Elaine. No Carteiro Online você precisa apenas da lista de emails para efetuar o envio das mensagens. - 30/07/2015 21:06h

Comprei créditos ontem (29.07.2015) e tentei enviar e-mail teste, porém não recebi. Quanto tempo leva para poder utilizar o Carteiro Online? - 30/07/2015 12:07h, por Elaine Soares Fernandes Leite.

Olá. Uma vez que seu plano ou créditos forem ativados, você já pode usar o Carteiro Online. - 30/07/2015 14:31h

Além de tirar dúvidas, esse espaço agora também serve para darmos avisos importantes e informações sobre promoções. E para começar: se você quiser adquirir serviços com preços especiais, tanto do Carteiro Online como também outros produtos da LinkWS, acesse o endereço http://www.meukit.com.br/p/3/iz133e - 29/07/2015 14:24h, por carteiroonline.com.br

O que significa o erro HTTP/1.1 302 Found , quando tenta enviar uma mensagem ? Obrigado. - 21/07/2015 08:58h, por Marina.

Olá. Deve ter sido alguma indisponibilidade temporária de nosso site ou algum problema com sua Internet. Caso o problema persista, favor entrar em contato com nosso suporte pelo endereço: goo.gl/EQW5dG - 23/07/2015 14:39h

comprei mais creditos no dia 18/7 quando será creditado? já mandei e-mail com a copia do pagto., obrigado - 20/07/2015 16:16h, por Carlos enrique.

Olá Carlos. As liberações são feitas em dias úteis, horário comercial. Fico à disposição. - 23/07/2015 14:31h

meus emails nao estao sendo enviados,por que? - 17/07/2015 17:56h, por luiz linhares.

Olá Luiz. Por favor entre em contato pelo endereço http://goo.gl/EQW5dG informando seu login e mais detalhes sobre o problema, para verificarmos. - 19/07/2015 19:22h

Meu Kit para envio de banners ainda é fornecido? - 16/07/2015 16:20h, por Jose Luiz Anduta Filho.

Não entendi bem a sua dúvida/dificuldade, mas é sim, acesse: www.meukit.com.br Obrigado. - 17/07/2015 16:37h

Gostaria de saber, se o programa possui o envio programado de emails? - 15/07/2015 13:06h, por Daniele.

Olá Daniele. Sim, você pode agendar a data e hora para início do envio de uma mensagem. E temos também um sistema de CRM, onde múltiplas mensagens podem ser programadas para cada destinatário. - 15/07/2015 14:17h

Qual o tamanho de imagem ideal para ser disparada como e-mail marketing? - 11/07/2015 10:23h, por Fernanda.

Olá. Olha, imagens com 600px de largura normalmente são mais adequadas para uso em emails. E quanto menor o tamanho de armazenamento da imagem, melhor. - 14/07/2015 22:40h

Troquei de computador e perdi a licença. Como faço para recuperar minha licença? - 09/07/2015 13:23h, por Bernardo.

Por favor entre em contato com nosso departamento comercial pelo email [email protected] para lhe darmos o atendimento adequado. - 14/07/2015 22:36h

uso o envio de email pelo site , instalei o programa mas nao consigo logar no programa, so consigo logar pelo site como faço? - 06/07/2015 09:26h, por rodrigo leite.

Olá. Verifique se a versão do Carteiro que você instalou é a Lite, que pode ser baixada pela página principal do Carteiro Online. Caso o problema persista, favor entrar em contato pelo email [email protected] - 06/07/2015 10:21h

Mandei e-mail, pq até agora nada. Obrigada - 06/07/2015 09:15h, por Aline.

Olá Aline. O tempo de entrega da mensagem varia de acordo com diversos fatores. - 06/07/2015 10:20h

Não estou conseguindo comprar créditos! Ou nem entra na página para preencher dados, ou quando entra e preencho tudo e clico em continuar.. nao muda de tela. Obrigada - 05/07/2015 15:39h, por Aline.

Olá. Acabei de testar e funcionou corretamente. Provavelmente foi uma indisponibilidade temporária. Caso o erro persista, favor entrar em contato pelo email [email protected] com mais detalhes sobre o ocorrido. Fico à disposição. - 05/07/2015 17:18h

O site diz que eu tenho direito a até 250 e-mails por dia na conta básica , mais até agora eu só consegui enviar 1 e-mail porque era para ver se realmente o e-mail era enviado ,no mais todas as vezes que eu tento enviar os e-mails tem uma mensagem dizendo que eu só posso enviar 100 por projeto ,porem nem os 100 e-mails não foram enviados porque me pedem para depositar fundos ou seja na conta básica não se tem nada ,só que agora eu depositei fundos e espero não me arrepender , mais gostaria de saber porque eu não consigo enviar nada - 30/06/2015 13:59h, por raulzanetti.

Olá raulzenetti. A conta básica gratuita serve para experimentar o Carteiro Online. Ela envia até 50 e-mails por hora, e tem limitação de até 100 e-mals por projeto submetido. Os planos profissionais elevam o limite de e-mails por projeto para 50.000 e-mails, e tem velocidades variadas de acordo com o plano escolhido. Tão logo sua compra seja ativada, os limites serão ampliados de acordo com o que você contratou. Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas. - 01/07/2015 00:05h

Nao consigo entrar em contato com vcs, o telefone só toca e ninguém atende, estou ligando desde as 11h e agora são 13:30 e ainda ninguem atendeu, tem outro telefone fora o 08132230191 - 30/06/2015 13:28h, por lfg ceca.

Olá. Experimente entre 8:00h e 12:00h e entre 14:00h e 18:00h. Nosso atendimento funciona em horário comercial. Talvez tenha dado ocupado quando você ligou às 11:00h. Temos atendimento também via whatsapp (81) 99559.1064, via chat, e via ticket protocolado pelo endereço goo.gl/EQW5dG. Ficamos à disposição. - 30/06/2015 23:58h

Se eu enviar 7000 emails em um único dia, qual é a minha garantia que esses emails não vai cai na caixa de Span? - 30/06/2015 11:10h, por Sumi.

Olá Sumi. Envio de e-mails, atualmente, não importa a quantidade, a maioria vai para a caixa de SPAM, a não ser que o e-mail do remetente esteja na lista de contatos do destinatário. Estar na caixa de SPAM, no entanto, não impede que o e-mail seja lido. Se sua lista for composta por pessoas que se cadastraram ou autorizaram você a lhes enviar mensagens, o índice de leitura costuma ser bastante satisfatório. E quem disser que entrega mensagens direto na caixa de entrada sempre, desconfie. Melhor ainda, experimente, analise e compare com os resultados que o Carteiro Online entrega. Estamos no mercado desde 2002. - 30/06/2015 23:54h

Comprei o programa carteiro 3.5 dia 17/06/2014 até o momento não recebi a confirmação do pagamento . - 19/06/2015 09:23h, por MAXWEL.

Prezado Maxwel, por favor entre em contato pelo atendimento via chat, whatstapp, telefone (81) 3223.0191 ou abra um ticket pelo endereço http://goo.gl/EQW5dG para lhe darmos o atendimento adequado. Estamos à disposição. - 19/06/2015 10:59h

Os envios do Emails, poderão ser setorizados? Exemplo: Preciso atingir consumidor direto de Fraldas Geriátricos e Absorventes geriátricos, bem como produtos para cuidados de pessoas acamadas ou não (Luvas, lenços umedecidos, lençol descartavel,etc.) - 16/06/2015 14:32h, por Antonio da Ponte.

Olá Antônio. Acredito que um produto melhor para você experimentar seja o AnunciAD - www.anunciad.com.br. No caso do Carteiro Online, não fornecemos os e-mails. O Carteiro Online é apenas a ferramenta de gestão e processamento dos e-mails, mas as listas usadas são dos próprios clientes. Para captação de e-mails, você pode dar uma olhada também na seguinte ferramenta: www.autolead.com.br - 17/06/2015 10:42h

FIZ UMA COMPRA NA SEXTA FEIRA DE CRÉDITOS E ATE AGORA ... NÃO LIBEROU .... JÁ CANSEI DE MANDAR EMAILS E NINGUÉM ME RESPONDE .... - 15/06/2015 10:22h, por ERICA MARINHO.

Olá. Nosso atendimento funciona em dias úteis, horário comercial. Nesse momento em que você enviou essa mensagem, estamos disponíveis via chat, telefone, whatsapp e ticket de atendimento. A essa altura, sua compra já deve ter sido liberada, mas se ainda houver algum problema, favor entrar em contato. Ficamos à disposição. - 15/06/2015 16:56h

A seguinte compra foi efetuada a partir do Sistema de Pagamentos da LinkWS,mas não recebi meu plano de envio Nome do produto: Carteiro Online Data da compra: 13/06/2015 Detalhes da compra: IDU:18729, 1 mês - PREMIUM C600. Valor da compra: R$ 129,00 - 15/06/2015 10:10h, por josé carlos.

Olá. O plano foi ativado ainda pela manhã. Qualquer dúvida, favor entrar em contato. - 15/06/2015 16:48h

Quero remover todo o dominio da minha empresa cadastrados ai, como fazer? - 14/06/2015 20:31h, por fabiano.

Não temos seu email cadastrado, pois não comercializamos nem fornecemos emails. As listas de destinatários são submetidas pelos contratantes do Carteiro Online. No rodapé de toda mensagem há um link que mostra dados de contato do remetente, e lhe permite bloqueá-lo. - 14/06/2015 22:57h

boa noite ! mandei dois emails para conhecidos para testar o serviço mas nenhum deles recebeu minha mensagem, sendo que, no site do carteiro indica que os endereçados o receberam. gostaria de saber o que esta acontecendo. grato, Gustavo - 13/06/2015 18:57h, por Gustavo.

Olá. Provavelmente os emails foram para a caixa de spam desses destinatários ou caíram em alguma outra regra anti spam e eles acabaram não lendo. Isso significa que o Carteiro Online enviou com sucesso. Ir para a caixa de Spam não impede que o email seja lido. E para ir para a caixa de entrada, depende de alguns fatores, dentre eles que o seu email esteja na lista de contatos de seu destinatário. Se você quer máxima eficácia, use suas próprias contas de email configuradas no Carteiro Online, de modo que ele gerencie as pausas horárias de acordo com as limitações dessas contas. Ficamos à disposição. - 13/06/2015 22:11h

estou a dois dias enviando mensagens e agora entrei no chat mas depois do questionamento o atendemente não respondeu mais...... esse site deveria ter mais responsabilidade e responder a seus cliente....AGUARDO UM CONTATO - 10/06/2015 14:31h, por jefferson martins ferre.

Um e-mail foi enviado com a resposta para o atendimento interrompido, e reforçamos as políticas de qualidade junto aos nossos atendentes. Ficamos à disposição. - 11/06/2015 11:15h

Boa tarde, Gostaria de uma atenção pois desde que aderi o carteiro não consegui trabalhar com envio de email pq ele envia mais não se recebe o que foi publicado, o fale conosco sempre desativado, então como resolver. Aguardo retorno. - 08/06/2015 13:36h, por Euzenira.

Olá. Nosso atendimento funciona em horário comercial, dias úteis. Por favor entre em contato pelo endereço a seguir, informando seu login ou e-mail cadastrado, para verificarmos o que está acontecendo: goo.gl/EQW5dG - 08/06/2015 15:45h

Olá, desejo contratar o envio de 1.000.000 de e-mails para contatos fornecidos por vocês, referente a um curso que ministraremos. Como podemos agendar uma reunião a este respeito? - 29/05/2015 11:09h, por Ivo Donizete Marcelino.

Olá. Nós não vendemos listas de e-mail. Temos, no entanto, ferramentas para captação de leads (contatos qualificados) chamada Auto Lead - www.autolead.com.br. Temos também uma ótima solução para publicidade via anúncios - www.anunciad.com.br. Ficamos à disposição. - 29/05/2015 12:09h

Gostaria de saber o que ocorreu. Listei 2.483 emails para ser enviados e apenas 1 foi entregue. Qual o motivo? - 23/05/2015 09:40h, por Nalberto.

Olá. Verificamos que a lista de emails que você enviou está com ponto e vírgula no final de cada email. A lista deve ser enviada com um email por linha. O ponto é vírgula está fazendo o sistema identificar o email como inválido. Basta submeter sua lista com essa correção. - 23/05/2015 13:43h

Contratei esse mes como todo mes o Licença Premium C200 (dias corridos) Quantidade máxima de e-mails enviados por dia: 4.800 Última contratação: 13/05/2015 Até agora não estou podendo utilizar dos serviços carteiro, favor verificar. - 20/05/2015 00:48h, por Priscila.

Olá Priscila. Por favor entre em contato com nosso departamento comercial pelo atendimento via chat, e-mail ou telefone (81. 3223.0191) para localizarmos sua compra e tomarmos as providências. - 20/05/2015 09:47h

Para enviar emails através do correiro é só comprar os créditos ou tem outa despesa? Quem recebe o email pode falar por email com a empresa que encaminhou? - 17/05/2015 21:15h, por Maria do Amparo.

Olá. Não há outra despesa. Ao adquirir créditos, os e-mails são enviados pelos servidores do próprio Carteiro Online. O e-mail de resposta será o que você escolher, ou seja, quando alguém clica no botão RESPONDER, é o e-mail de seu negócio que aparece, e ela pode entrar em contato diretamente com você. Ficamos à disposição. - 18/05/2015 09:51h

quem envia os e-mails - 15/05/2015 12:37h, por Carlos.

Os servidores do próprio Carteiro Online enviam os e-mails. Você pode também cadastrar até 5 contas de e-mail suas para que o Carteiro Online faça o envio por elas, gerenciando as pausas horárias de acordo com as limitações de cada conta (ex: 200 e-mails por hora). - 15/05/2015 14:52h

Prezados Senhores: Gostaria de saber o seguinte: Tenho em torno de 600 emais para enviar, emails esses que me foram fornecidos pelos parceiros de uma palestra offline que realizaremos. Posso cadastrar esses emails no vosso sistema e dispará-los de uma única vez? Há uma garantia que todos serão entregues? Não há perigo desses emails ir para a caixa de spam do destinatário e com isso me trazer algum tipo de problema? Certos de contar com vossa atenção apresento os meus agradecimentos. Fortíssimo abraço - 13/05/2015 22:45h, por Nalberto.

Prezado Nalberto, para uma quantidade tão pequena, aconselho você a usar o software Carteiro, http://www.linkws.com/br/marketing/carteiro_apres.htm, fazendo o envio a partir de uma conta de e-mail sua mesmo. Todos os e-mails processados pelo Carteiro Online são enviados, mas qualquer serviço de envio externo, como é o caso, tem maior índice de classificação de SPAM, ou seja, mais chances do e-mail ir para a caixa de SPAM do destinatário, quando comparado a um envio feito por uma conta própria, a partir do próprio computador do remetente. - 15/05/2015 14:55h

Tenho 660 créditos para envio e o sistema está dizendo que só posso enviar 100 por projeto. Até hoje não tive este problema. O que ocorre? Grato. - 22/04/2015 18:11h, por José Galli.

Prezado José Galli, por favor entre em contato pelo endereço http://goo.gl/EQW5dG informando seu login ou e-mail cadastrado para verificarmos o problema.
- 24/04/2015 11:01h

Tenho uma mensagem pronta em meus documentos em jpeg, eu consigo copia-la e cola-la para o envio dos Emails que eu contratar com vocês ? - 19/04/2015 13:32h, por Nelson Dias.

Olá Nelson. Sim. O Carteiro Online tem um editor HTML completo, que suporta o carregamento de imagens em todos os formatos suportados por mensagens de e-mail. - 24/04/2015 10:58h

Fiz o pagamento no sabado e ainda não recebi os creditos da conta. Quanto tempo vai demorar? - 12/04/2015 22:10h, por Barbara.

Olá Bárbara. Seus créditos entrarão amanhã (segunda-feira) pela manhã. Não fazemos ativação nos fins de semana. Por questões de segurança, não usamos mecanismos automatizados para a liberação, pois serviços de publicidade/marketing como os nossos são alvo de várias questões que envolvem segurança. Peço desculpas pelo transtorno, e fico à disposição para quaisquer dúvidas. - 12/04/2015 22:45h

exclua meu email de todos os seus bancos de dados!!!!!!! - 12/04/2015 08:36h, por Eliana.

Não temos banco de dados, nem com exclamação, nem sem exclamação, pois não comercializamos e-mails nem no Carteiro Online, nem em qualquer outro produto. E não comercializamos, dentre outros motivos, por uma questão ética, já que não haveria como convencer nossos clientes de que os e-mails fornecidos não seriam as listas que eles submetem para envio. Todos os e-mails enviados por nossos serviços dispõem de mecanismos de remoção, então basta clicar no link do rodapé e seguir as instruções. - 12/04/2015 22:40h

Comprei o serviço mensal de R$ 49 mas até agora minha conta não foi atualzada... Quanto demora? - 10/04/2015 14:01h, por Alejandro.

Olá. Não há ativação de planos nos fins de semana. Não se preocupe, pois na segunda de manhã seu plano deverá ser ativado. Havendo dúvidas, basta entrar em contato. - 12/04/2015 22:42h

enviei uma mensagem às 13h44 do dia 08/04 e entre os endereços destinatários consta o meu próprio endereço ([email protected]), para o meu controle da mensagem; a mensagem não chegou até agora, mas não consta como um dos erros. O que pode estar acontecendo? - 08/04/2015 16:26h, por marcelo.

Olá Marcelo. Como o e-mail do Carteiro Online não deve constar em seu cadastro de contatos, provavelmente ela foi para a caixa de lixo eletrônico. Você deve procurar a mensagem que você enviou, portanto, na caixa de lixo eletrônico. Caso você selecione a mensagem e marque ela como não sendo SPAM, provavelmente as futuras mensagens irão direto para sua caixa de entrada. - 08/04/2015 19:45h

Gostaria de saber se os Senhores informam o email de quem leu minhas mensagens - 08/04/2015 10:04h, por Marcelo.

Olá Marcelo. Individualmente, não. O Carteiro Online dá estatísticas gerais sobre quantidade de leituras e quando aconteceram, quais links da mensagem foram clicados e quantas vezes foram clicados. Há também um log completo com a lista de e-mails enviados com sucesso, e também os e-mails que deram erro, com detalhes sobre os envios. - 08/04/2015 10:27h

qual será o email de resposta do cliente? - 31/03/2015 11:27h, por marcia sampaio.

Você configura o e-mail de resposta que você quiser, ou seja, quando o destinatário clicar no botão RESPONDER, aparecerá o e-mail que você definiu para receber as respostas. - 31/03/2015 17:42h

A quantidade de contatos tem limite?? Posso importar um arquivo com eles? Como funcionaria? - 31/03/2015 09:50h, por Thomas.

Não há quantidade limite para armazenamento e gestão de listas de e-mails. Para enviar, porém, a lista pode ter no máximo 50.000 e-mails. Pode importar de um .txt, colar, inserir de um em um. Há várias opções disponíveis. - 31/03/2015 17:41h

bom dia! Se eu comprar R$ 25,00 (10.000 créditos) terei disponível o acesso aos relatórios de estatísticas, disparo, importação de listas, o módulo exclusivo de CRM, posso desenvolver quantas mensagens (html) que eu quiser? Está tudo incluso e só será debitado o valor de 1 crédito por e-mail processado ou também é descontado créditos por utilização de serviço. - 30/03/2015 10:42h, por silvana.

Olá. Os créditos só são descontados quando e-mails são enviados. O uso de formulários de inscrição, quadro de notícias para implantar em seu site/blog, criação de mensagens ilimitadas, tudo estará disponível e não desconta créditos. No caso do sistema de pré-agendamento (CRM), só há desconto de créditos quando o sistema envia as mensagens. Estatísticas, importação de listas, gestão dos destinatários etc., tudo também é liberado e não desconta créditos. A única restrição, caso você opte por créditos ao invés dos planos mensais, é que você não poderá cadastrar suas próprias contas de e-mail para que o Carteiro Online gerencie as pausas horárias e envie por meio delas, ou seja, você poderá enviar e-mails apenas usando o próprio serviço do Carteiro Online, onde os créditos são consumidos para cada disparo. Havendo mais dúvidas, ficamos à disposição. - 30/03/2015 13:59h

Olá, O servidor de disparo é o meu PC? Ou a lista e peça é enviada para seu servidor disparar? obrigado - 24/03/2015 23:58h, por Samuel.

Os e-mails são enviados pelos nossos servidores. Opcionalmente você também pode cadastrar contas de e-mail suas para aumentar a velocidade de envio, ou para que o Carteiro Online gerencie pausas horárias de envio de acordo com as limitações de suas contas de e-mail cadastradas (ex: 100 e-mails por hora). - 25/03/2015 15:33h

boa noite estou com duvidas. me informe, como que é este negocio. sobre a senha secreta. obrigado. já paquei. - 17/03/2015 21:41h, por Celestino Araujo.

Olá. Desculpe, mas não entendi bem sua dúvida. Por favor entre em contato pelo endereço http://goo.gl/EQW5dG dando mais detalhes sobre sua dúvida, de modo que possamos dar o atendimento adequado. - 19/03/2015 11:49h

Tenho 40000 creditos, mas quando mando enviar, so e enviado 3000 creditos, pq? - 10/03/2015 13:37h, por ALCIDES CORREIA FILHO.

Por favor entre em contato pelo endereço goo.gl/EQW5dG, para que nosso suporte possa verificar o que está acontecendo. Não esqueça de fornecer o login ou e-mail de sua conta cadastrada no Carteiro Online para agilizar o atendimento. Ficamos à disposição. - 10/03/2015 14:48h

esse sistema pode enviar penas os emails ou tenho que colocar nome e email. - 09/03/2015 19:41h, por jose carlos.

Olá. Basta carregar a lista de emails (sem os nomes), escrever sua mensagem e enviar. Sem complicação. Faça o seu cadastro e experimente o Carteiro Online gratuitamente. Ficamos à disposição. - 09/03/2015 22:30h

Comprei o pacote de 20.000 envios , e quanto tento enviar diz que tenho que assinar a licença premium ????? - 09/03/2015 12:21h, por Miguel.

Olá. Por gentileza envie um email para [email protected], ou entre em contato em horário comercial pelo nosso chat online ou telefone (81) 3223.0191 para verificarmos o que houve e tomarmos as providências. OBS: não esqueça de informar o seu login ou email de cadastro para agilizar o atendimento. Estamos à disposição. - 09/03/2015 22:27h

Vocês fornecem lista de e-mails de profissionais liberais Advogados? - 06/03/2015 18:52h, por ROBERTSON CRUZ.

Olá. Nós não vendemos listas de e-mail. Recomendamos que você use um formulário em seu site ou blog para promover a inscrição voluntária, e fomente a página que contém o formulário com campanhas publicitárias (ps: dá uma olhada em www.anunciad.com.br). Nossos dados mostram que 5.000 e-mails opt-in valem por 300.000 de listas de SPAM. Vale à pena investir em e-mail marketing de qualidade. Ficamos à disposição. - 06/03/2015 21:15h

Gostaria de saber: Eu faço a captura de Emails por cep , e envio pra vocês. Consigo enviar 5.000 emails por dia. - 05/03/2015 13:49h, por gileno.

Olá. Sim, essa quantidade consegue ser processada até no plano mais básico de envio do Carteiro Online. Você mesmo(a) cria a sua mensagem e carrega sua lista, diretamente no site do Carteiro Online, após criar sua conta. Pode também baixar o aplicativo gratuito Carteiro Lite, disponível na página principal (www.carteiroonline.com.br), para facilitar a composição das suas mensagens e gestão de suas listas de e-mail. Ficamos à disposição. - 05/03/2015 15:48h

Como enviar ou encaminhar e-mail com imagens se na minha caixa não existe o botão imagens? - 05/03/2015 12:45h, por Edson.

Ao criar uma nova mensagem no Carteiro Online, aguarde alguns segundos e você verá que acima do editor da mensagem aparecerão duas fileiras de botões de formatação. O botão de imagens está na segunda fila de botões (a de baixo). É o quarto botão da esquerda para a direita. Ficamos à disposição. - 05/03/2015 15:45h

Vocês fornecem lista de autonomos ex: Advogados de São Paulo? Att. Robertson 11-99837-8223 skype: [email protected] - 04/03/2015 18:23h, por Robertson.

Olá. Nós não comercializamos listas de e-mail. O Carteiro Online, porém, dispõe de um formulário de inscrição que pode ser facilmente instalado em seu site para captar novos inscritos para seus boletins. E temos também produtos que podem auxiliar no desenvolvimento de listas opt-in, ou para a abordagem publicitária direta ao seu público-alvo, como por exemplo, o serviço AnunciAD (www.anunciad.com.br). Ficamos à disposição. - 05/03/2015 15:36h

BOM TESTEMUNHAR DESSA EXCELENTE FERRAMENTA QUE FUNCIONA PROMOVENDO SATISFAÇÃO DO CLIENTE. PARABÉNS E MUITO OBRIGADO A ESSA EMPRESA SÉRIA. - 01/03/2015 02:55h, por 2GETCADASTROPOROREDEMDECHEGADA.

Obrigado!! Ficamos à disposição - 02/03/2015 17:35h

O que é esse Carteiro Lite? - 27/02/2015 08:59h, por Francisco.

O Carteiro Online funciona 100% na web, mas você pode opcionalmente baixar o Carteiro Lite, que é um aplicativo gratuito e serve para facilitar a gestão de sua base de e-mails e composição das mensagens de e-mail a serem enviadas. Ele se integra perfeitamente ao Carteiro Online. Pode ser baixado na página principal (www.carteiroonline.com.br) - 27/02/2015 10:57h

Como configuro o Carteiro Online para enviar e-mails? - 26/02/2015 17:35h, por Francisco.

Não precisa fazer configuração nenhuma. O Carteiro Online é um serviço completo de envio de e-mails, que usa servidores próprios para processar as mensagens. Basta você criar uma conta, escolher um plano de uso e enviar mensagens, sem precisar configurar nada. - 26/02/2015 17:36h

Olá. Qual a diferença do plano por dias corridos e por créditos? - 26/02/2015 17:30h, por Francisco.

No plano por dias corridos, você contrata um período de uso e define a velocidade de envio. Nesse período, que pode ser 30, 90, 180 dias etc., você pode enviar quantos e-mails for possível. Essa opção é bastante econômica, caso você tenha muitos e-mails para enviar.

Já na opção de créditos, você adquire uma quantidade desejada, exemplo: 20.000 créditos, e usa do jeito que quiser. Os créditos não expiram. Sempre que você enviar uma mensagem, ele abate o total de e-mails processados de sua cota. Em qualquer momento você pode adquirir mais créditos, que são adicionados ao total de créditos que você já tiver. Ficamos à disposição. - 26/02/2015 17:33h

Quanto custa o Carteiro Online? - 26/02/2015 15:14h, por Francisco.

Olá. Você pode contratar o Carteiro Online em um plano mensal, a partir de R$ 49,90, ou então comprar créditos de envio avulso, a partir de 10.000 créditos por R$ 25,00. Os créditos não expiram e vão sendo descontados na medida em que você vai enviando os e-mails. - 26/02/2015 15:16h