A importância de ter um caso
Um caso é um vínculo sexual e emocional entre duas pessoas, onde cada uma das partes está comprometida com outra pessoa ou casada. Trata-se de aventuras extraconjugais com fins principalmente sexuais ente homens comprometidos e mulheres casadas e infiéis. É o que muitas pessoas chamam de traição em um relacionamento. Muitos países estão indo mais longe na libertinagem chegando até a legalizar a poligamia . Isto tem levado ao aumento de casos de aventuras sexuais fora do casamento. As religiões têm uma opção diferente sobre o assunto. Onde o cristianismo condena fortemente o ato, as religiões muçulmanas e outras religiões permitem que um homem se case com muitas esposas. Um caso é o primeiro passo em direção à poligamia. Um caso que envolve um marido pode ser visto como ok e, de alguma forma, compreensível. Entretanto, um caso que envolve uma esposa é fortemente condenado até mesmo pelos homens que têm relações extraconjugais.
Está tudo bem em ter um caso?
Muitas pessoas ainda fazem esta pergunta repetidas vezes. Ninguém pode minimizar a importância de um caso. Qual é a importância de se ter um caso?
Ajuda a conseguir mais
Muitas pessoas veem as relações extraconjugais como canais e maneira de desperdiçar dinheiro. No entanto, muitas pessoas que pularam a cerca confessam que estar em um caso com outra pessoa realmente as ajuda a se motivarem para trabalhar mais e conseguir mais. A grama sempre parecerá mais verde no jardim do vizinho, dizem eles. Quando alguém tem um caso com outra pessoa, ele está sempre procurando uma maneira de provar à outra pessoa que é trabalhador e diligente. Do outro lado, a mesma pessoa está procurando uma maneira de impressionar sua esposa. Isto leva a uma duplicação de seus esforços para ganhar dinheiro. Desta forma, um potencial é maximizado. A empresa ou o negócio terá resultados mais altos.
Realização emocional
Um caso é a melhor maneira de alguém se realizar emocionalmente. Muitas pessoas nos casamentos nem sempre são felizes. Muitas pessoas estão ligadas pela religião e crenças culturais. Caso contrário, elas se teriam divorciado de seus cônjuges há muito tempo. Não há o máximo de satisfação emocional nas famílias. Isto explica por que os homens saem de casa a noite inteira. Ao invés de todos esses esforços, pode-se ter um caso paralelo e cumprir suas exigências emocionais e viver mais feliz em sua vida matrimonial. Se um dos casais está doente ou incapaz de satisfazer os desejos sexuais de uma pessoa, a melhor coisa a fazer é ter um caso e se relaxar. A realização emocional é a base de uma vida feliz e mais longa.
Evitar doenças
Um caso é a melhor medida de prevenção de infecções sexualmente transmissíveis. Os casais casados sempre sairão à procura de outras pessoas. Tais pessoas podem até mesmo incluir acompanhantes. Isto aumenta os riscos de uma pessoa contrair uma infecção sexualmente transmissível. Isto não só colocará em perigo a vida de uma pessoa, mas também a vida do outro parceiro. Se um homem não quer ir para cama com uma garota de programa, a outra forma disponível de se satisfazer é transando com uma amiga. Isto acontece principalmente quando as pessoas estão bêbadas. Neste estado, não se pode controlar a si mesmo. Isto pode levar a gravidezes indesejadas ou mesmo a infecções sexualmente transmissíveis .